terça-feira, 23 de setembro de 2014

Não Parece mais passa rápido...

Estamos no ducentésimo sexagésimo quinto dia (265) do ano. Não parece, mas passa rápido... 


Hoje vou lhe enviar esta mensagem para que reflita durante seu dia que pelas horas, já está quase acabando. Daqui a pouco já será noite e você já estará voltando pra casa, para amanhã começar tudo de novo... Mas podemos terminar este dia de uma forma melhor do que começamos.
Para que isso aconteça, vou te fazer uma pergunta fácil de ser respondida. Mas antes de responde-la faça uma radiografia realista da sua vida. Ok? Então lá vai: Quantos anos você tem crido em Deus e a sua vida tem sido uma vergonha, uma porcaria? Em todos os sentidos... Muitos me dirão: Ah, mas eu tenho saúde e saúde é o que interessa, o resto não tem pressa, iiiiiiiissssaa!!! Beleza... Outro me dirá: Eu tenho uma família linda! Mas eu te pergunto, quando teu filho te pede um XBOX ONE no aniversário e você sangra por dentro por que não tem como comprar... Outros ainda diriam: É melhor pouco com Deus do que muito sem Deus... E por aí vão as elocubrações, os paradígmas, os problemas...
Você acredita em Deus desde pequeno, mas o Deus que lhe foi apresentado foi um deus de sentimento, uma imagem de Jesus pregado na cruz com o rosto caído; uma imagem feita para sensibilizar as pessoas. Pessoas sensibilizadas são fracas espiritualmente; a fé sensível não funciona. A fé passiva não alcança coisa alguma e não sou eu que estou dizendo. Na bíblia está escrito: "Sem fé é impossível agradar a Deus". A verdadeira fé é o Espírito de Deus.
Quem crê no Senhor Jesus com a verdadeira fé, do seu interior vão correr palavras de vida; palavras que vão salvar as pessoas que estão desesperadas; palavras que vão levantar os caídos, palavras que vão dar vida ás pessoas que estão "mortas", palavras que vão trazer espírito as pessoas que não tem espírito. É crer no Senhor Jesus como diz a escritura - e não como o bispo, o padre, o guru, o mentor, o cardeal, o papa ou a religião A ou B, não! Mas crer em Jesus como diz a palavra de Deus.
Essa é a fé inteligente, uma fé que tem suporte; uma fé que tem fundamento na palavra de Deus. Fé não é sentimento, é atitude! Fé não é emoção, é Espírito. Fé é a certeza de que Deus vai cumprir na sua vida o que prometeu.
É somente por meio desta fé viva que será possível mudar aquilo que ainda não mudou em sua vida."Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância - João 10-10" “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9
E os rios de água viva, que foram prometidos a todos aqueles os que crerem, fluirão de dentro de você para trazer vida a você mesmo e a todos quantos estiverem em seu caminho.
Espero que esta palavra tenha servido para você acordar quanto a fé que você tem professado. Fé é atitude! Fé é ação! Tenha atitude para mudar as circunstâncias.
Deus quer mudar a história da sua vida, mas você tem que fazer a sua parte. SE dê uma chance...Aproveite as oportunidades que Deus coloca em seu caminho... Você nasceu para ter o melhor ainda neste mundo, para ser cabeça e não cauda, para sentar com os príncipes deste mundo... Acredite, você pode, por que Ele te fortalece!
(Trechos do livro "O pão nosso para 365 dias")

Conheça nossa página de negócios: 


Abraços,



Tacito Ribeiro e Dayse Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário